terça-feira, 19 de setembro de 2017

Outras utilidades do batom



batom como sombra
Sabe aquele dia que você acorda e quer alguma coisa que não tem? É, eu estava assim domingo... Eu estava com muita vontade de usar sombra cremosa. Aí fui ver nas minhas coisas e afff... “nenhuminha” pra matar a vontade. Bom, aí eu fiquei olhando para um batom... esfreguei o batom no dedo e já logo passei no olho. Sabe que ficou bem bonitinho. Discreto e cremoso como eu queria rsrsrs. Por isso fiz este post, pra mostrar que o batom serve para muitas coisas, não só para passar na boca.



batom usado como blush

 Na foto abaixo eu usei um batom opaco e nude nos olhos, mas também podem ser usadas outras cores, mais fortes, cintilantes, do gosto da pessoa. Como eu ia usar essa maquiagem no almoço de domingo, optei por uma cor mais suave.



Maquiagem bem levinha usando batom como  sombra e batom como blush.
O blush está bem suave, só mesmo para dar aquele arzinho de saúde.


Bom, mas a utilidade do batom não para por aí... Acreditem, também uso batom como blush. Isso mesmo, passo no dedo e dou batidinhas na bochecha.  


Batom: meu blush cremoso! =)

Não se preocupem achando que esse batom tão pink vai deixar sua bochecha como a do Patati... É só não pesar a mão. Ah, mas se preferir pode usar uma cor mais clarinha também.

Resumindo... Dá para usar batom na boca, nos olhos e nas bochechas! 


Pra quem gosta de ver fotos de maquiagem, 
basta seguir meu instagram: @carolnagliati


É isso... Espero que gostem!

Beijinhos,

Carol Nagliati