quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Batom Maybelline

Maybelline Color Sensational Creamy Mattes U-la-la 113 - 

Batom 4,2g


Oiiii, Meninas!

Ultimamente eu estou um tanto apaixonada por batons... Comprei este da Maybelline recentemente e ameeeiii!!! Além de ter uma cor maravilhosa, ele é extremamente confortável nos lábios e tem ótima duração. Ah, e o melhor de tudo é que ele não é caro! Paguei em torno de R$ 25,00. 
Valeu muito a pena ter comprado este batom. Agora estou até pensando em comprar outras cores desta marca.



Na foto acima, eu estou dentro de uma loja. Abaixo, estou na luz natural.



Independentemente da iluminação, eu amei! =)

Minha filha está usando um outro batom, depois vou postar aqui também!


E vocês, já usaram? Contem-me o que acham!

Sigam-me no instagram... @carolnagliati

Beijinhos!!!